Troca e Devolução

A Bella Store oferece aos clientes produtos de boa qualidade, sempre buscando parcerias com os melhores fornecedores. Para manter a credibilidade e ter sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.

A Bella Store isenta-se da responsabilidade de trocar ou aceitar a devolução por produtos que apresentem defeitos decorrentes por mau uso constatado pela loja. A Bella Store entende que o produto devolvido não compreende os critérios necessários citados aqui nessa pagina, o site fica dispensado de aceitar a troca ou devolução.



♕ Só trocamos o produto por defeito de fabricação ou produto enviado errado.
♕ Se algum produto apresentar defeito, o prazo para informar a ocorrência é de no máximo 7 dias corridos.
♕ Os meios de contato para a troca ocorrerão por e-mail ou telefone.
♕ O cliente terá que comprovar o defeito, ex.: fotos ou vídeos.
♕ Será de total responsabilidade do cliente o valor do frete para a troca.
♕ Todos os produtos passarão por uma análise técnica para verificar a ocorrência de defeito na fabricação.
♕Caso não seja constatado defeito, o produto será enviado de volta ao cliente.
♕Caso seja constatado o defeito, será feita a troca do produto.
♕ O prazo para a devolução da troca ocorrerá em no máximo 30 dias.

As solicitações recebidas após o prazo de 7 dias corridos ficará a critério da Bella Store analisar se o procedimento poderá ou não ser realizado.

Informamos ainda que todos os produtos passam pelo escritório para conferência antes de ser enviado para o cliente.



As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:

♕ Não lavadas, não usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente;
♕ Sem ranhuras nas rodinhas, no caso de malas e mochilas com carrinho;
♕ Com os folhetos/papeis todos(se tiver);
♕ Com o motivo da devolução.



♕ Só fazemos a devolução do dinheiro via DEPOSITO BANCÁRIO.
♕ O cliente será avisado por e-mail como será feito todos os procedimentos do cancelamento.
♕ Caso seu produto ainda não tenha sido enviado: O reembolso será feito em até 48hr após o cancelamento do pedido.
♕ Caso seu produto já tenha sido enviado: O reembolso só será feito depois que o produto chegar ao nosso escritório sem ter sido aberto pelo cliente(a encomenda NÃO poderá ter sido violada); ATENÇÃO não aceitar o produto no momento da entrega.

Mais informações entre em Contato.
.